12 abril, 2007

Em "transe"to

Dobrei na José Vilar, mas não era para dobrar. Fiz o balão, avançando uma preferencial. Peguei um engarrafamento só para conseguir chegar de novo na João Carvalho. No rádio, o pancadão da MC Perla me tirava o juízo. Tentei mudar e ouvi a voz da Samantha Marques. Desliguei. Segui em frente por mais dois minutinhos, só enquanto dava tempo de ficar no mundo da lua e ligar de novo o piloto automático, que é burro e não sabe o caminho. No sinal, o flanelinha jogou água no vidro e eu tive que dar meu último bombom serenata de amor porque não tinha moedas. O celular tocou na bolsa mas não consegui achar. Subi o canteiro e atravessei a Heráclito Graça. O povo buzinava atrás porque eu pensava a 40Km na faixa da esquerda. Peguei a Antônio Sales e respirei na faixa do meio. Achei o celular. A ligação perdida não era para ser esquecida. Retornei e ganhei o meu dia. Nem sabia mais para onde é que eu estava indo. Sei que desisti e voltei pra casa.