12 maio, 2007

La vie en Rose...

Paris é inesquecível, com suas ruas chiques e sua gente linda que cheira a suor com perfume francês. Não importa, ainda assim tudo é bonito demais pra uma simples mortal, como eu.

O Rio Sena parece uma veia em que pulsa o explendor e a magia da cidade luz. Foi a caminhar por suas margens que percebi como a gente é feliz e não entende. O quão pouco tempo temos para fazermos tudo e para ver o mundo.
E foi lá que escrevi, muito, e senti saudades.
Saudades do que fui e do que ainda quero ser.

E agora, em Portugal, fiz um pouso de emergência por problemas técnicos no vôo. Acho que meu anjo da guarda viajou comigo e mandou um recadinho pra Deus, dizendo que preciso de mais tempo. Para cuidar mais das pessoas que amo e de mim mesma.

Estou bem, como nunca estive.
Mas já é hora, mesmo, de voltar pra casa...