28 agosto, 2007

Mari foi deixada... por uma ex e o golpe da barriga

Nem sei por que eu estou aqui escrevendo isso, mas espero concluir antes de ficar me questionando demais. Depois você imprime e rasga, por favor, pra ter certeza que existiu mesmo.
Passou apenas um mês (agora já quase dois) desde que você me deixou naquela noite fria, de sentimentos quebrados e de expectativas frustradas, e agora é que finalmente as coisas começam a vir à tona de forma mais real.
Fiquei sabendo da história da gravidez, do casamento às pressas, que confusão.
Que realidade tão antagônica com o homem centrado, planejador, romântico que conheci. Não sei se eu consigo acompanhar tantos acontecimentos que correm à velocidade da luz. Também não sei se tudo o que eu sinto é apenas decepção ou é muita preocupação mesmo. Preocupação com você. Sei que isso não foi programado na sua cabeça e tenho medo dos seus sentimentos assim, confusos. Você não teve tempo pra isso. Pode até parecer um sonho, olhando pelo lado bom da coisa, mas onde estão as certezas? Também acho que foi um golpe infantil (pra ser bondosa), você não merecia - me perdoe por achar isso, mas tenho esse direito, assim como todo mundo. Tenho pena, medo por você, por tudo que pode vir a acontecer como conseqüência. Tô com raiva também, porque as pessoas falam de você com pena, porque não pude te proteger disso, nem te alertar de coisas que eu sabia. Enfim, já aconteceu. Agora eu só espero que Deus possa consertar as coisas, só ele mesmo. Vou pedir muito isso pra minha santinha antes de dormir. E o pior é que ainda gosto de você como antes, com carinho... e tô muito chateada, não por mim, mas pela situação por tudo que eu imagino disso.
Te cuida. Descubra o que ainda tem que descobrir. E desculpa. Um beijo.