14 agosto, 2007

Decepção

As pessoas por quem nos apaixonamos só existem mesmo dentro da cabeça da gente. Paixões são sempre mais irreais do que imaginamos. Ainda assim, confiando na margem de risco, alguns casos superam a expectativa de decepção.

Tenho uma grande amiga que diz que a gente não deve deixar de acreditar na bondade das pessoas, mas ao mesmo tempo, contraditoriamente, ela me ensina que quanto mais colecionamos decepções mais descrentes nos tornamos em relação aos outros.

Sabe, acho que todo mundo tem direito de ser o que quiser, de fazer as escolhas que achar convenientes, mas acho que ninguém tem o direito de desrespeitar os sentimentos alheios.

(...)

Só Deus sabe, mas estou mais feliz agora.
Entendo que existem caminhos melhores.
Estou trilhando o meu, faz é tempo, e olha que eu nem sabia.